sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Prelúdio do Amor Moderno




E a primeira noite foi nada, e semanas depois naquela manhã de sábado, quando saí sonolento na rua e a encontrei novamente e conversamos um pouco mais e aí sim, trocamos telefones e começamos a nos aproximar e a ansiedade de vê-la novamente e a curiosidade infinita de conhecê-la cada vez mais...

E alguns encontros, depois a distância, depois os reencontros, os medos, os ajustes, as reflexões, os medos, os olhares, as mãos dadas e as decisōes, ainda que cheia de dúvidas, mas decisōes, sempre claras, esclarecidas e conscientes.

E em diversos momentos que foram seguindo, rimos, conversamos, sonhamos. Brindamos com a Colorado, perdemos aquele pôr-do-sol no Parque da Cidade, porém estamos sempre aproveitando esse mesmo pôr-do-sol em outros cantos e aproveitando ao máximo nossas pedaladas, nossas conversas, nossos momentos, nosso dias, e noites, você e eu...

- E tem você, meu amor!

- E tem você, meu amor!

- E se a gente se machucar de novo?

- De novo?

- É que eu já me machuquei tanto na minha vida?

- Eu também!

- E se a gente se machucar de novo?

- Então me dá a mão, pra eu nunca mais te largar!

- Pode ser?

- Pode ser!

- Pode ser!

Nenhum comentário: